As manobras de Tony Hawk chegam a dispositivos Android com Skate Jam

A estrela do skate volta a protagonizar um jogo que pretende replicar a fórmula dos jogos clássicos da saga Tony Hawk’s Pro Skater no Android.

0
97

Dá até calafrios de pensar que já faz 20 anos que Tony Hawk’s Pro Skater apareceu nos velhos consoles de 32 bits. Embora o ícone do skate já tenha completado meio século e continue na ativa, nem a indústria nem nós mesmos como jogadores nos aposentamos, como demonstra este novo jogo para Android.

O estúdio Maple Media não tem nada a ver com a Activision ou a velha Neversoft, baseando toda sua produção em títulos para celulares de skate, snowboarding ou drifting. De fato, Tony Hawk’s Skate Jam é praticamente um re-skin do que foi usado nos jogos anteriores, o que não seria nada mau, se não fosse pela fórmula não usar controles tácteis.

Skate Jam tenta replicar a fórmula da saga criada com uma estrela mundial do skate quanto aos diversos objetivos em cada cenário em modo de missões. Igual aos clássicos, devemos alcançar uma pontuação mínima ao fazer dez backflips sem dar com os dentes no cimento, além de desafios online que nos premiarão se acabarmos no ponto mais alto das tabelas de pontuação durante os dias do evento em questão. Com os benefícios recebidos, podemos comprar skates novos, desbloquear novos desafios e, definitivamente, seguir o ritmo da fórmula do Free to Play.

O problema vem quando temos que nos dedicar tanto na hora de fazer as manobras mais complicadas. O stick virtual e os quatro botões de ação requerem uma precisão milimétrica para poder conectar movimentos corretamente, e tentar dar um 180 enquanto está de cabeça para baixo provavelmente vai nos apresentar intimamente ao concreto.

Tony Hawk’s Skate Jam não é a volta da saga que ficou marcada a quente em nossa memória junto das primeiras temporadas de Jackass e os combates de Goku, mas é uma digna proposta para relembrarmos daqueles tempos rebeldes.

Tony Hawk’s Skate Jam para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here