Desde o lançamento do primeiro filme de Toy Story em 1995, Disney Pixar não deixou de tirar proveito destes brinquedos tão queridos por crianças e até adultos. Não é preciso ser expert em cinema para saber que Toy Story 4 será outro sucesso quando chegar às grandes telas. As aventuras de woody, Buzz Lightyear e seus amigos sempre encantam e portais especializados já apresentam boas pontuações para este filme da saga. Mas os protagonistas desta história não estão presentes apenas na sétima arte. Dentro do universo Android também encontramos jogos de Toy Story para smartphones como Toy Story Drop!

toy-story-drop-android

Complete cenas enquanto resolve puzzles

BigFishGames é a encarregada de produzir vários elementos do universo de Toy Story para concentrá-los em um jogo para dispositivos móveis. Especificamente, através de Toy Story Drop! nos oferecem um amplo conjunto de puzzles ‘match 3’ onde temos que unir brinquedos para colecionar personagens e superar aventuras. E ainda, na nova atualização dispomos de muitos elementos procedentes de cenas presentes em Toy Story 4.

Advertisement

toy-story-drop-android

Ao contar com licença oficial da Disney, a representação dos personagens e cenários é totalmente fiel. E ainda, o quesito sonoro também contribui para nos submergir no universo dos filmes. Sem dúvidas, recordaremos muitas aventuras dos brinquedos que ganham vida enquanto tentamos resolver cada um dos puzzles. E mais, é impossível não acabar cantarolando durante as partidas.

Toy Story Drop! traz partidas dinâmicas e simples

Toy Story Drop! divide suas fases por cenas. Assim que iniciamos a primeira partida nos damos conta de que a primeira é localizada no quarto de Andy. É aqui que Woody nos propõe ordenar todos os brinquedos antes do garoto voltar para casa. Nossa missão principal ao longo do título será a de completar os diferentes puzzles para somar pontos que nos permitam avançar pelos cenários.

toy-story-drop-android-game

A mecânica para resolver cada puzzle é muito simples. Só temos que arrastar os elementos para combinarmos ao menos três iguais. Na parte superior observaremos a quantidade de movimentos disponíveis e deveremos completar o objetivo sem passar o número. Por outro lado, ao longo de cada desafio nos encontraremos com alguns utensílios que nos ajudarão a despejar cada tabuleiro com mais rapidez. Por exemplo, visualizaremos bolas de cristal que eliminarão as peças de uma mesma cor ou foguetes que explodirão para queimar distintas filas e colunas. Quando completamos cada missão, somamos barra de energia ao nosso marcador e seguimos avançando fases até a cena seguinte.

Disney Heroes: Battle Mode também se atualiza com Toy Story 4

Mas Toy Story Drop! não é o único jogo que trará cenas do novo filme da Pixar. Disney Heroes: Battle Mode também conta com uma equipe de luta composta pelos personagens de Toy Story. Graças a isso, podemos nos submergir em cada combate fazendo uso dos brinquedos de Andy para tentar vencer os rivais em cada batalha. Diante da estreia de Toy Story 4, o título desenvolvido por PerBlue Entertainment incorporou Duke Caboom. Este motorista canadense, dublado por Keanu Reeves, é um dos protagonistas da quarta entrega da franquia.

toy-story-drop

A principal habilidade deste personagem é a de realizar cambalhotas em sua moto. Com Duke golpearemos os oponentes e aumentaremos nossas chances de sairmos vitoriosos de cada combate. No caso, para desbloquear este peculiar motorista deveremos contar com um nível avançado dentro do jogo de RPG.

Toy Story volta aos cinemas de todo o mundo e o reflexo disto pode ser visto no aumento de downloads de títulos para Android com licença da saga. Por fim, os brinquedos clássicos nunca sairão de moda e seguirão animando as crianças de todo o mundo. É maravilhoso poder viver emocionantes aventuras com eles através de qualquer smartphone.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here