Pode até aparecer Michael Bay com seus engenhos barrocos ou Hasbro idealizando novas séries de TV com design do Cartoon Network, mas os Transformers mais belos sempre serão os da Geração 1. Essa é a declaração de intenções de Bumblebee, o novo filme ambientado na franquia que tem sua estreia marcada para o fim do ano, assim como a do título que temos em mãos: um endless runner protagonizado pelo sidekick de Optimus Prime que usa a estética da primeira encarnação televisiva dos personagens.

Tudo em Bumblebee Overdrive é intencionalmente retro, por mais que já tenham sido feitos produtos dedicados aos mais veteranos que seguem se amparando na nostalgia ao invés de qualquer outra tendência contemporânea. Por isso o jogo é intencionalmente retrowave, além de recorrer a umas mecânicas clássicas onde só temos que avançar pelo cenário, esquivar de obstáculos e acabar com inimigos. Todo uma ode aos Saturday-Morning cartoons.

Poderemos controlar Bumblebee e outros tantos icônicos autobots como Ratchet, Jazz, Sideswipe e o próprio Prime, que ficarão cara a cara com bosses Decepticons igualmente conhecidos como Starscream e o mesmíssimo Megatron. Os cenários irão alternando entre seções em modo veículo onde devemos esquivar de carros com outras em robô onde teremos que disparar em elementos do cenário. Ainda, as moedas que coletamos nos servirão para adquirir melhorias par achegar ainda mais longe em partidas posteriores.

Transformers Bumblebee Overdrive é um título oportunista a cobiço do mencionado filme que pode deixar um espaço na plataforma como já demonstraram outros títulos como Forged to Fight ou Earth Wars. Gostando ou não, a marca seguirá vendendo em todas as suas encarnações contemporâneas, por mais que abracemos com todas as forças esse bonequinho de Soundwave que ganhamos de natal em 92.

Apesar do jogo ainda não estar disponível globalmente para Android, já pode ser baixado como soft-launch sem nenhum tipo de restrição geográfica.

Transformers Bumblebee Overdrive para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here