Pode ser que a temática de terror clássico que nos deu vampiros, zumbis e outras cruaturas da noite já esteja meio fatigada no mundo dos jogos, mas também é certo que há companhias como a Nitrome que sabem alterar bem as coisas habituais para nos oferecer produtos dignos de aplausos. Aplausos estes que saem de nossos escritórios para aclamar Turn Undead 2, a sequência do fantástico jogo de puzzles que se disfarça de plataformer. Sim, no título original tínhamos que façar Drácula, e agora iremos viajar para o Egito para derrotar o Rei Múmia.

Turn Undead 2

Já falamos muito sobre o quanto adoramos os jogos da Nitrome. E mais, esta frase começa a ficar desgastada por culpa de nossos teclados. Mas não podemos fazer outra coisa senão nos rendermos ante esta desenvolvedora e editora de títulos de aspecto antiquado e desenvolvimento inovador. Porque se alguém pensa em derrotar mortos vivos em jogos, o normal é pensar em um título de ação. Ou até mesmo algum RPG. Mas não em um jogo de puzzles onde cada movimento conta. E isto é o que Turn Undead 2 nos proporciona.

Advertisement

Turn Undead 2

Esta sequência não inova demais a respeito do título original. É uma continuação onde o tempo avançará à medida que nos movemos para poder sair de cada uma das fases. Nosso caçador está de volta com sua pistola de estacas de madeira que nos serve para destruir inimigos e superar obstáculos. Teremos que descobrir as particularidades de cada um dos inimigos para poder atuar em consequência: alguns se moverão o dobro de nós, outros se levantarão após caírem derrotados…

Turn Undead 2

Turn Undead 2 vem com o mesmo aspecto retro pixelado que tanto nos entusiasma. O jogo conta com design de background melhor do que o primeiro título e também possui puzzles mais interessantes. Aqueles que curtiram Turn Undead vão se deleitar nesta sequência. Um título que se soma à longa lista de jogos de qualidade advindos da Nitrome.

Turn Undead 2 para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here