O lançamento de Lineage 2 Revolution a nível internacional foi um acontecimento muito esperado pelos fãs de MMORPGs asiáticos, podendo por fim jogar um dos títulos mais complexos (e exigentes) do gênero adaptados para terminais tácteis. É precisamente pela quantidade de horas que você investe neste gênero e o enorme consumo de bateria pelo aplicativo que pode ser uma boa ideia jogá-lo em um PC através de algum emulador como o Nox. Explicamos o passo a passo de como configurá-lo.

 Lineage 2 Revolution

Nox App Player é um dos melhores emuladores de Android para PC, e no caso de Lineage 2, sua compatibilidade é total. Isto, unido ao fato de que podemos exportar facilmente nosso personagem, faz que seu uso esteja totalmente reservado em um jogo onde podemos automatizar o controle do personagem ao ponto de poder deixar farmando AFK.

  • Primeiro devemos instalar a versão para Windows ou Mac do Nox App Player.
  • Ao iniciar Nox serão pedidas nossas credenciais do Google, indispensáveis se quisermos sincronizar nosso personagem já criado no jogo, Ao entrar no Nox, nos aparecerão as opções que vemos no Android quando iniciamos um dispositivo novo ou fazemos restauração de fábrica. Introduzimos usuário, senha e dizemos que NÃO sincronize ou instale automaticamente os aplicativos que tenhamos instalados em outros terminais. Embora até possa, só não é necessário.

 Lineage 2 Revolution

  • Antes de prosseguir devemos abrir o jogo em nosso dispositivo Android para nos assegurarmos de que esteja sincronizado com nossa conta Google. Para isso, iniciamos o jogo com qualquer dos personagens que tenhamos criado e vamos no menu Configurações. Dentro, buscamos a aba Conta e tocamos o botão para iniciar sessão com Google. Também há a possibilidade de sincronizar a conta com Facebook, caso não confie na sincronização só com a conta Google.
  • Agora devemos instalar o jogo dentro do Nox. É preciso pensar no emulador como um dispositivo totalmente independente, e por isso você terá que instalar o programa em questão, seja pelo Google Play ou entrando na Uptodown e baixando a versão correspondente. Fique atento! A versão asiática e a internacional do jogo são diferentes. Embora possa usar da mesma forma qualquer uma delas, recomendamos a global, já que a partir dela é possível entrar nos servidores da outra, no caso de quem já estava jogando antes do lançamento mundial.
  • Uma vez instalado o jogo, possivelmente nos pedirão automaticamente que instalemos os vínculos no Android para os jogos, quer dizer, Google Play Services e Google Play Games. O caso é que quando podemos iniciar o jogo, nos aparecerá uma janela perguntamos se queremos importar o personagem associado à nossa conta. Selecionamos que sim e nos aparecerá.
  • Embora graças ao modo Auto-Quest praticamente podemos jogar só com o mouse, é mais recomendável mapear os controles com o teclado, sobretudo o da cruz direcional. Para isso vamos ao menu lateral do Nox e tocamos sobre o ícone do teclado, onde poderemos associar a cruz virtual e as teclas associadas a cada um dos botões virtuais.

 Lineage 2 Revolution

  • Por último, se temos um PC suficientemente potente (Nox consome recursos como toda máquina virtual que emule um sistema moderno), podemos aumentar a qualidade gráfica até o máximo que o equipamento permitir.

 Lineage 2 Revolution

Lineage 2 Revolution para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here