Já aconteceu de você descartar alguma notificação sem querer? Não se preocupe que você não está sozinho, todos nós já fizemos isso em algum momento. Apesar de termos o log das notificações graças a um widget nativo do Android, nem todos os usuários estão assim tão acostumados a mexer em seus dispositivos. Por sorte, há um método muito mais simples para recuperar essas notificações perdidas: Unnotification nos permite restaurar muito facilmente as notificações que desejarmos.

Unnotification

O funcionamento de Unnotification não poderia ser mais simples: quando damos swipe sobre alguma notificação recebemos automaticamente um aviso perguntando se queremos desfazer a modificação. Se tocarmos nele iremos recuperar a notificação perdida e então poderemos interagir com ela novamente. Tudo muito simples e para toda a família. Assim, para que o aplicativo funcione teremos que dar permissões para receber notificações. De outra forma não poderemos usar de maneira alguma.

Unnotification

O tempo predeterminado de aparição do aviso é de 5 segundos, mas podemos modificar na configuração do app para que dure mais ou menos. Este não é o único campo que podemos personalizar, já que também é possível indicar determinados apps para os quais não queremos que funcione. Algo muito útil se tivermos algum app que não para de nos mandar avisos e que não queremos ter que estar visualizando notificações sobre a remoção de suas notificações.

Unnotification

Unnotification é um app muito útil para aqueles que necessitam de um método muito fácil de usar e configurar para recuperar essas notificações perdidas. O único problema de Unnotification é que só é compatível com dispositivos Android 8.0. Algo que limita muito o número de pessoas que podem utilizar e que faz que os usuários que não tenham Oreo não possam desfrutar dele. Esperamos que num futuro próximo apareçam alternativas mais abertas para todo o espectro do Android.

Unnotification para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here