O app brasileiro Vou para Salvador, surge com a proposta de conectar visitantes desacompanhados na capital baiana. O “Tinder dos viajantes”, como é conhecido, é a primeira alternativa nacional às apps estrangeiras que cumprem essa função, e que você também conhecerá neste post.

Viajar é algo subjetivo. Existem pessoas que preferem viajar em grupos, em família, ou ainda aqueles que viajam sozinhos. Qualquer que seja seu tipo de viagem, conectar-se com outros viajantes te ajudará a descobrir tudo o que está rolando no destino, além de tesouros escondidos fora do eixo turístico.

Axé ou Oxe

Salvador
O Carnaval é uma das atividades mais buscadas pelos usuários de Vou pra Salvador.

Salvador é um caldeirão de eventos e pontos turísticos que podem deslumbrar o visitante novato. Neste aspecto, Vou para Salvador ajudará a encontrar companhia para a sua viagem de uma maneira muito descontraída e com sotaque baiano.

Advertisement

Através de outros usuários da app, você conhecerá pontos interessantes, festas e praias fora do circuito turístico. Seja em viagens de férias, Réveillon ou Carnaval, Vou para Salvador oferece uma forma divertida e eficiente de conectar pessoas no melhor estilo Tinder.

Você preencherá um pequeno cadastro, após fazer o login com seus dados do Facebook. Uma vez que completos os dados, você poderá selecionar com quem irá e a data em que viajará: Férias, Carnaval ou Réveillon. Para datas especiais, como o Carnaval, até mesmo a programação estará disponível. Você poderá selecionar os eventos ao quais irá, e assim combinar melhor com outros usuários.

Vou pra Salvador

Escolha seus interesses e sua galera: homens, mulheres, grupos de ambos sexos ou mesmo casais. Agora vem a parte divertida: Como no Tinder, você verá cards com a foto, nome, cidade, com quem irá, e interesses do outro viajante.

Vou pra Salvador

Deslizando para a direita, em vez de curtir, você dará Axé. Para a esquerda, dará Oxe. Se seu Axé bater com o do outro, você poderá começar uma conversação. Agora é hora de combinar planos, festas e paquerar!

Vou pra Salvador

Para viagens nacionais ou internacionais

Se o seu destino não é Salvador, existem outras apps disponíveis no Uptodown. Com elas, você encontrará companhia em qualquer destino no Brasil e no mundo.

Ventoura

Ventoura
Ventoura segue a mesma linha de Vou pra Salvador, porém com mais destinos ao redor do mundo.

Ventoura é uma app colaborativa que conecta viajantes e pessoas locais para melhorar a experiência do viajante. Seja você um visitante sem companhia ou um local querendo fazer um extra como guia, Ventoura te ajudará a cumprir seu objetivo.

Travello

Travello
Travello funciona como mistura entre Facebook e Badoo complemente focada em viagens.

Não importa que tipo de viajante você é, apenas selecione seus interesses. Os filtros do Travello buscam pessoas compatíveis com você. Além disso, a app oferece um buscador de redes WiFi para que você possa desfrutar de internet grátis durante suas jornadas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here