Após o recente desaparecimento de Opera VPN, muitos aplicativos têm tentado preencher o vazio deixado, mas sem conseguir um resultado igual. Mas assim, não param de chegar novos apps para tentar. Um novo desafiante aterrissou em nosso site para tentar reviver esse feito e sua origem não poderia ser mais curiosa: VPNhub é um VPN privado e gratuito proveniente dos criadores de Pornhub, uma página certamente familiar para várias pessoas.

VPNhub

Chega choramos quando encontramos um app de VPN cujo lema é “gratuito e ilimitado”. Uma declaração que deve esconder algo sombrio em seu interior, mas não parece ser o caso de VPNhub. Apesar de esclarecer que esta frase está meio incompleta, graças a VPNhub poderemos navegar de forma privada apenas através de um servidor dos Estados Unidos. Se quisermos usar um servidor de outro país, teremos que pagar. Isso não é algo negativo, mas é bom deixar bem claro para que não haja surpresas.

Advertisement

VPNhub

A simplicidade de uso de VPNhub talvez seja a melhor de suas bases. Um app que usaremos ao simplesmente tocar o grande botão na tela principal e que não conta com opções de relevância: só poderemos selecionar se queremos receber notificações ou não. Esta simplicidade é perfeita para aqueles usuários que necessitem fazer uso deste tipo de serviços, mas que não queiram coçar muito a cabeça.

VPNhub

Manter nossa privacidade é algo pelo que temos que lutar mais e apps como VPNhub nos facilitam esta tarefa ao nos permitir navegar de forma anônima e com nossos dados encriptados. Algo especialmente proveitoso se estivermos conectados através de redes WiFi públicas ou se simplesmente queremos ver conteúdo que está bloqueado em nosso país. Apesar de já haver muitíssimos VPNs disponíveis, a facilidade de manejo de VPNhub o tornam uma opção muito interessante para os menos qualificados na matéria. Ainda, as referências a Pornhub ficam apenas na escolha das cores, então não se preocupe com conteúdo inadequado neste app tão útil.

VPNhub para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here