Faz pouco tempo que foi extraído e difundido o launcher dos Google Pixel 2 para ser desfrutado por todos os usuários independentemente do terminal que usem, mas não chegou sozinho. Junto a ele também foi distribuído o pacote de wallpapers dinâmicos que também são novidade no Oreo, mas que inicialmente só podia ser utilizado em terminais com a dita atualização. Por sorte, foi só questão de tempo para que virasse um APK para poder ser utilizado em qualquer dispositivo com Android 6.0 ou superior.

Os wallpapers dinâmicos não são uma novidade, existindo já deste versões anteriores do sistema operacional. Os novos fundos estão a anos luz daquelas composições em movimento. Agora os fundos oferecem vistas aéreas tridimensionais em movimento com nível de detalhe do Google Earth, além de vistas panorâmicas do planeta terra (centradas em nossa localização real via GPS) ou formas difusas de luz e cor em constante e lenta transição.

Há que levar em conta que uma vez instalado o APK não veremos nenhum aplicativo novo nos ícones do acesso direto. Os fundos se localizarão como um sub menu dentro de nossa coleção de fundos estáticos, cujo acesso dependerá do launcher que usemos, mas na maioria dos casos deveria aparecer um atalho para o dito aparato realizando um toque longo em qualquer ponto da área de trabalho do aparelho.

Como falamos, o único requisito é dispor de Android 6.0 Marshmallow ou superior. Falta comprovar se estes novos e detalhados fundos têm algum impacto a ser considerado na duração da bateria, mas durante as horas que o utilizamos não notamos nenhuma mudança dramática no desempenho.

Pixel Wallpapers 2017 na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here