Warhammer Age of Sigmar: Realm War leva este universo ao PVP

Entramos no novo universo da Games Workshop com Warhammer Age of Sigmar: Realm War, um jogo de combates 1x1 no estilo Clash Royale.

2015 foi um ano importantíssimo para o universo Warhammer. Uma data que significou o fim do jogo de fantasia que muitos conhecíamos e que deu começo à era de um novo jogo de tabuleiro: Warhammer Age of Sigmar foi um grande reinício numa franquia que nadava em dinheiro, posto que já fazia tempo que Warhammer 40.000 era a galinha de ovos de ouro da empresa. E como é normal com este tipo de recomeço, Age of Sigmar está há tempos tentando romper as fronteiras dos tabuleiros de mesa e hoje apresentamos um produto que chega com esta estrela: Warhammer Age of Sigmar: Realm War é um título PvP no estilo Clash Royale que se baseia neste novo universo.

Warhammer Age of Sigmar: Realm War

Assim que entramos em Warhammer Age of Sigmar: Realm War nos daremos conta de duas coisas: é um jogo com aspecto visual tremendo e sua jogabilidade é muito similar à vista em Clash Royale. Não é a primeira vez, nem será a última, que falamos de um jogo que chega pintado nos tons da Supercell. Uma decisão entendível, posto que é um produto que nunca desceu do pedestal de sucesso, mas que pode ser que os dispositivos móveis já estejam cansados de jogos similares. Por sorte, Warhammer Age of Sigmar: Realm War conta com distintos atrativos para que os conhecedores do gênero possam desfrutar.

Warhammer Age of Sigmar: Realm War

Podemos invocar criatura em dois espaços do mapa: a zona central que serve como caminho direto para a base inimiga e um desvio situado na parte superior que nos fará chegar por um caminho livre de torres. Este caminho secundário não só servirá como pura distração, mas será importante passar por ele para ativar o portal que nos dará acesso a unidades poderosas de custo 0. Algo que se torna fundamental para sairmos vitoriosos.

Warhammer Age of Sigmar: Realm War

Warhammer Age of Sigmar: Realm War tenta adicionar uns toques originais a um gênero já extremamente explorado, o que é algo ótimo. Também conta com um nome próprio que aproximará os fãs de jogos de mesa e os fãs dessa mítica franquia. Um jogo que conta com os elementos próprio deste tipo de produção (criação de deck, subida de nível de cartas, sistema de ranking para o PvP) e com um par de adições que dão um sopro de ar fresco a este tipo de duelos.

Warhammer Age of Sigmar: Realm War

Warhammer Age of Sigmar: Realm War para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here