Jogos baseados nas distintas encarnações do universo Warhammer há vários, como já falamos aqui, mas o certo é que a Games Workshop sabe dosar bem a visibilidade de suas licenças a tenor dos títulos que pouco a pouco vão chegando. O último a chegar para Android foi Warhammer: Chaos & Conquest, um jogo de estratégia que segue fielmente os padrões do modelo Freemium para este gênero, nos permitindo construir nossa própria fortaleza do caos enquanto lutamos contra outros jogadores em servidores online.

O estúdio Tilting Point não é precisamente um estranho no âmbito da estratégia online, como demonstra na distribuição de SIEGE: Titan wars, além de tratar com licenças de sucesso como Star Trek: Timelines. Neste caso, a ação é centrada em Warhammer Fantasy, ou seja, no conhecido cenário de fantasia épica da companhia antes de recomeçarem com Age of Sigmar, o novo status quo da marca que não agradou tanto os veteranos que cresceram com exércitos de bretões e condes vampiros. Especificamente, controlaremos um exército do caos que, embora pareça homenagear Khorne, tem lugar para tropas dos quatro grandes deuses.

Advertisement

O que vamos encontrar é bem conhecido por qualquer um que já tenha jogado algum Free-to-Play ao estilo dos jogos de navegador famosos durante a década passada, assim como a fórmula usada por jogos como Game of War e suas centenas de clones. Isto é, construir e melhorar edifícios infinitamente enquanto exploramos o mapa de nosso servidor, onde batalharemos tanto com inimigos controlados pela IA como outros jogadores que cruzarem nosso caminho se não tivermos uma boa aliança.

O jogo está há vários meses como soft-launch nas Filipinas e outros países do sudeste asiático, mas já pode ser jogado sem nenhum tipo de limitação geográfica e inclui vários idiomas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here