O boom dos jogos Battle Royale parece que não vai ter fim e cada vez encontramos mais jogos que exploram este tipo de obras, e o recente lançamento de Fortnite sem dúvidas ajudou. West Battle Royale se aproveita do auge deste tipo de jogos para nos oferecer um battle Royale ambientado no Velho Oeste.

West Battle Royale

A aparição de um jogo como West Battle Royale tem mais lógica do que parece. Se o sistema dos battle Royale consiste em sobreviver a uma batalha campal entre vários jogadores, a verdade é que a ambientação do oeste americano se encaixa perfeitamente. Uma época que vive forte no nosso imaginário coletivo graças aos filmes de Sergio Leone e John Ford e que jogos como Red Dead Redemption, e sua esperada sequência, estão ainda mais em nossos pensamentos.

West Battle Royale

Os disparos eram a forma de comunicação básica entre os foragidos do Velho Oeste e é a ferramenta com a qual venceremos partidas em West Battle Royale. Cinquenta jogadores buscando armas como loucos após descerem para o mapa. Não nada que nunca tenhamos visto antes, mas ao menos o setting é diferente do que estamos acostumados no gênero.

Temos a nosso alcance escopetas, rifles e revólveres, entre outras armas, mas tudo dependerá da velocidade que iremos obter tudo que for necessário para eliminar nossos rivais. Esta é a base jogável do gênero e é isto que vamos viver nas partidas de West Battle Royale. Infelizmente, o título está polido adulterado e o próprio movimento de nosso personagem é meio fajuto.

West Battle Royale

West Battle Royale é um jogo estilo Fortnite ou PUBG que dispõe de uma ambientação original. Mas basicamente é isso. Temos vários jogos melhores neste gênero (aqui você pode ver alguns), assim que só recomendamos para quem curta o Velho Oeste. E mais, é um dos poucos títulos que consegue deixar o low poly de seus gráficos feio. Uma honra mais que duvidosa com a qual condecoramos esta, por hora, falida obra. Esperamos que melhore no futuro.

West Battle Royale

West Battle Royale para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here