WhatsApp está se tornando um meio de comunicação utilizado amplamente por profissionais e empresas. O único inconveniente disto é que para poder conversar com alguém desconhecido, é necessário adicioná-lo à nossa lista de contatos primeiro para que apareça na lista do aplicativo e então poder começar uma conversa. O aplicativo Click2Chat evita este inconveniente, nos permitindo conversar pelo WhatsApp com números de telefones desconhecidos sem ter que adicioná-los à lista, além de incorporar algumas funcionalidades extras como a possibilidade de programar mensagens ou baixar localmente stories de nossos contatos.

Uma vez instaladp o aplicativo, teremos que escolher o país do número que vamos introduzir – simplesmente a efeitos de adicionar o prefixo correspondente – para em seguida introduzir o telefone completo junto à mensagem a ser enviada. Ao fazê-lo, já teremos aberta a janela de conversa no próprio Whatsapp, e então poderemos continuá-la por lá mesmo.

Quanto ao resto das características, se ao invés de apertar o botão “Send Now” apertarmos “Send Later” podemos programar o envio para uma hora específica, com mais uma coisinha. A mensagem não será enviada automaticamente quando chegar a hora, mas aparecerá uma notificação no nosso aparelho, que ao tocá-la, enviará a mensagem.

A outra funcionalidade interessante é a mencionada possibilidade de guardar os stories que nossos contatos realizaram no WhatsApp, indiferente do que sejam. Para isso, teremos que tocar o botão de mesmo nome na parte superior direita da tela para ver todos os stories que se encontrem ativos no momento pelos nossos contatos. Tocar qualquer um deles nos permitirá baixar localmente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here