Wild Clash sai na frente de Brawl Stars com sua proposta multiplayer

Wild Clash é um divertido jogo multiplayer online que dispõe de muitos modos de jogo diferentes e que se inspira no estilo de Brawl Stars, o novo título da Supercell.

0
637

Uma das coisas mais comuns do mundo dos jogos para dispositivos móveis é a aparição de títulos “inspirados”, para não usar outra palavra, por jogos populares. É algo que já aceitamos que acontece, e que irá continuar acontecendo numa infinidade de casos. Mas é menos curioso quando é de uma empresa como Supercell, que já sofreu disso em quase todos os seus jogos. Assim descobrimos um montão de clones de Clash of Clans ou de Clash Royale. E agora volta a ocorrer com Brawl Stars, seu jogo que ainda nem foi lançado oficialmente, mas que já possui uma alternativa no Android: Wild Clash.

Wild Clash

É possível dizer que Wild Clash se aproveitou das dúvidas da Supercell ao não ter lançado ainda seu jogo para Android. Sabemos que Brawl Stars só está no iOS em forma de beta para alguns países, mas isso não impede que muitos usuários de Android estejam um pouco decepcionados pela espera. Mas o bom é que já podemos superar isso graças a este simpático clone que traz os elementos fundamentais de Brawl Stars e os expande graças a um grande número de modos de jogo diferentes que trazem uma variedade que você nunca deve subestimar.

Wild Clash

Wild Clash basicamente é um MOBA onde nos enfrentamos em equipes de 3 contra 3 para destruir a base inimiga. Mas o brilhante do jogo é que este é apenas um modo dos muitos que dispõe: uma modalidade PvE contra bosses, outro 3 vs 3 onde é necessário dominar o centro para coletar gemas, um todos contra todos onde teremos que sobreviver até o fim no estilo PUBG… Wild Clash fez uma bela mistura de estilos.

Wild Clash

O controle do jogo é genial, posto que está perfeitamente adaptado para ser jogado na vertical. Aqui é onde a linha de “homenagem” e plágio se cruza sem cuidado, já que este sistema de controle preciso é o que tornou Brawl Stars famoso. Jogaremos com os controles situados na parte inferior para que possamos ver todo o campo de batalha facilmente. O polegar esquerdo nos servirá para nos movermos pelo mapa enquanto com o direito podemos mirar.

Aqui reliz o jogo até não dar mais graças aos distintos estilos de jogo dos personagens: uns disparam de longa distância e lentos, outros lançam vários projéteis de curto alcance de uma só vez, outros soltam bombas… Dominar cada estilo de disparo é uma das chaves do jogo, assim como utilizar o ataque especial de cada personagem. Demos uma medalha a Wild Clash por esta variedade, mas temos que deixar claro que este aspecto volta a ser uma cópia do que se está vendo em Brawl Stars. O que ocorre é que o jogo da Supercell não está no Android. Quem não tem cão, caça com gato.

Wild Clash

Wild Clash é um jogo multiplayer online muito divertido para ser levado em conta. Talvez falte um pouco da magia da Supercell quanto ao design de personagens, mas ao menos nos oferece uma infinidade de estilos de jogo distintos e com um controle super preciso. Possui os atributos típicos de jogos para dispositivos móveis (subida de nível, desbloqueáveis, baús…), mas isso não impede de ser uma proposta que não deve passar despercebida. E fique de olho, seus modos de jogo e eventos não param de crescer e a cada dia conta com mais e mais jogadores.

Wild Clash para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here