A plataforma de vídeo em excelência está de cara nova: o YouTube deu um passo adiante e fez uma mudança importante em sua aparência, além de mudar seu logo pela primeira vez em doze anos. Sua interface agora está mais fina e limpa do que nunca, algo que também podemos reconhecer em seu novo logotipo. Mas não para por aí, já que seus aplicativos para smartphones e tablets também tiveram o design modificado e introduziram algumas melhoras que vão aprimorar a nossa experiência.

YouTube

A evolução do YouTube após estes doze anos de vida é notória, embora também seja muito lógica devido ao grande êxito que conseguiu ao longo dos anos. O novo YouTube que estamos para conhecer conta com um design menos carregado e seu app para Android abraçou totalmente o sempre fino Material Design. Além disso, aqueles que já estão fartos das cores de sempre do YouTube podem escolher o novo modo escuro que muda totalmente o aspecto.

No blog oficial do YouTube comentam melhoras como a navegação por colunas ou gestos para avançar ou retroceder, embora estas mudanças já tenham estado em versões anteriores e nós já até comunicamos sobre elas por aqui (em inglês). Por sorte, há novidades no aplicativo para Android e é que agora temos a possibilidade de mudar a velocidade dos vídeos. Desde 0.25x até 2x teremos uma variação para escolher se desejamos ver algo em um ritmo diferente.

YouTube

Também vão adaptar o reprodutor do YouTube aos novos tempos onde o formato vertical não está tão defenestrado como nos velhos tempos. Uma característica que já podíamos desfrutar em tela cheia, mas que agora planejam realizar no momento que entrarmos num vídeo. Remarcamos o “planejam” já que esta característica ainda não está disponível. Esperamos que a introduzam com a maior celeridade posto que no nosso canal do YouTube temos um bom número de gameplays dos melhores jogos do Android na vertical. Você não pode perder.

youutbe evolution

YouTube para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here