Zooba é um dos battle royale mais originais que existe

Os battle royale se misturam com os MOBA no divertido ZOOBA, que põe todos contra todos num divertido zoológico cheio de animais.

Estamos há semanas vendo um autêntico duelo entre novos jogos para tentar ser o mais baixado. Mario Kart Tour e Call of Duty Mobile são a nata atual no Android, mas não o único derivado de leite saindo da fazenda: Zooba se tornou um dos jogos mais buscados em dispositivos móveis graças à sua divertida mescla de battle royale e MOBA. Um título muito bacana que usa da genialidade de Battlelands Royale para levar sua jogabilidade a um novo nível.

Zooba Battle Royale

Os primeiros passos em Zooba certamente serão familiares para muitos usuários, posto que o título já está no catálogo há um tempo. O jogo antes conhecido como Zoo Battle Arena, que agora é o subtítulo de Zooba, já nos mostrava as marcas de nascença do jogo atual: animais batalhando contra animais à base de escopetas, bombas e outras armas. Este singular battle royale já nos apaixonou desde o primeiro momento com seu encantador sistema gráfico e suas eficazes mecânicas simples. E a versão de Zooba que trazemos agora segue esse caminho, mas muito mais polida tanto mais polida a nível visual como de jogo.

Advertisement

Zooba Android

Apesar deste título se mostrar como um Battle Royale único em sua espécie, a verdade é que soube extrair o melhor do fantástico Battlelands Royale e já meteu uns toques da última joia da coroa da Supercell, Brawl Stars. Isto se traduz em um colorido aspecto visual, a clássica perspectiva isométrica e o círculo do mal que vai se fechando até que só reste um animal de pé. Mas a tradição dos MOBA quanto ao controle se traduz a Zooba de maneira simples e prática. Temos três botões de ataque disponíveis, cada um equivalente aos tipos de armas que podemos encontrar pelo chão: arco, granada e escopeta. Cada um tem um alcance diferente e sua potência dependerá da qualidade que possua, que aqui se traduz em cores.

Zooba Android Juego

Os animais de Zooba não são simples skins graciosos, na verdade cada um deles conta com uma habilidade própria que aproxima ainda mais à jogabilidade de Brawl Stars. Podemos upar ao conseguir as cartas requeridas e isso vai influenciar na vida e no dano base que causam. Começaremos com uma simpática raposa, mas podemos desbloquear mais animais ao avançar o nível do personagem ou simplesmente pagando.

Zooba Battle Royale

Apesar de só batalhar contra 20 pessoas, os cenários reduzidos e a rapidez das partidas nos farão viver cada duelo com intensidade. Ainda, o jogo conta com adições interessantes que são um sopro de ar fresco no gênero: a presença de NPCs hostis que povoam o cenário com o objetivo de nos proporcionar loot ao derrotá-los (armas, escudos etc.). Outra mudança interessante na jogabilidade são as zonas aquáticas, posto que poderemos nos mover por elas com mobilidade restrita: não seremos capazes de usar armas enquanto estivermos na água.

Zooba Android

Se nota que Zooba nos agradou muito, mas é normal quando estamos diante de um título de qualidade. Apesar de ser um mistureba de mecânicas vistas em outros jogos, a obra de Wildlife Studios tem personalidade suficiente para se destacar entre o resto dos jogos do gênero. Seu sistema de progressão vai nos manter grudado na tela querendo mais e mais. Veremos se o estúdio de desenvolvimento irá dar continuidade com o passar dos meses, mas é difícil que não estejamos diante de um dos títulos mais jogados do ano.

Zooba para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here